Como escolher o sofá ideal para o seu apartamento

Sofás com chaiselongue possuem um assento auxiliar confortável para relaxar, permitindo-lhe um maior conforto ao esticar ligeiramente as suas pernas. Existem em diferentes estilos, desde o mais clássico ao mais moderno, e em diferentes cores e formatos. Não precisam de combinar na perfeição com os restantes sofás, podendo apresentar diferentes padrões ou cores. No entanto, mantenha-os sempre em harmonia com a decoração do espaço.

Sofás Canto são ideais para tirar o máximo partido de espaços pequenos. Devido à sua forma, aproveitam de forma eficiente todos os ângulos da parede sem tirar espaço central. São muito confortáveis e uma escolha bastante popular na altura de escolher o sofá para a sala. Devido à sua forma, são também ideais para famílias que costumam receber muitas visitas, podendo proporcionar entre 5 a 7 lugares confortáveis.

Sofás-cama são uma opção prática e económica. De dia, servem como assento confortável e, de noite, servem como cama para uso diário ou situações imprevistas. São a opção ideal para quem recebe visitas que pretendem passar a noite com a família. Um sofá-cama oferece maior conforto para os seus convidados passarem a noite, sem que tenha de ter um espaço adicional no apartamento para esta função. Podem ser colocados num segundo quarto que é usado como escritório ou então na sala de estar. Para quem mora num apartamento pequeno, o sofá-cama pode inclusive servir como cama para o próprio morador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *