fbpx

A mudança de paradigma na SofásZone

Já reparou como os tempos mudaram?
A velocidade com que as pessoas se comunicam, mesmo estando a milhas de distancia, a facilidade com que as pessoas realizam as suas compras, a actualização das noticias de todo o mundo em tempo real, as novidades que surgem umas atrás da outras à velocidade da luz, e o melhor disto tudo é que podemos ter acesso a tudo isto simplesmente através de um clique. Em outros tempos idealizar tudo isto seria um bom motivo para uma grande risada.

É inevitável não referir a evolução que os tempos sofreram, o singrar das novas tecnologias, todos os anos surgem revoluções tecnológicas capazes de mudar a forma como vivemos.
Estar atento a todas as novidades que surgem à velocidade da luz, é hoje estar um passo a frente de toda a concorrência

Na SofásZone, temos vindo a acompanhar esta tendência e hoje em dia os meios digitais são uma forte aposta comunicacional da marca, estar presente nas diversas redes sociais como o Pinterest,o Twitter e o Instagram é a nossa resposta a evolução. Acompanhar os nossos públicos nas redes sociais é uma forma de manifestar a nossa presença junto dos nossos seguidores,é desta forma que pretendemos “deixar cair a cortina e iniciar o espectáculo”, apresentando todos os processos inerentes à marca, assim como as suas ideias e as suas equipas.

Esta nova aposta digital acompanha o novo paradigma da marca, que recentemente aliou as 19 lojas físicas existentes de Norte a Sul do país, a sua loja online, uma aposta que mantém a marca disponível 24 horas por dia , sendo assim possível satisfazer os diversos pedidos dos consumidores instantaneamente.

Siga-nos nas redes sociais, e acompanhe todas as novidades da marca em primeira mão!